03-02-2007, 10:52 PM
[quote name='Projeto Tiago' post='853863' date='Mar 2 2007, 10:48 PM']Porra, o desfecho do teste do naruto e da sacura foi ridiculo, poderiam ter pensado em alguma coisa melhor.[/quote]
eu gostei =D
na porrada os 2 não iriam ganha nem fudendo.
eu gostei =D
na porrada os 2 não iriam ganha nem fudendo.

