03-02-2007, 11:47 PM
[quote name='Decessus' post='853931' date='Mar 2 2007, 11:44 PM']<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Ele copiou? Achei que ele tinha criado o dele. Tanto que o uso dele e do Itachi sao completamente diferentes<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->intão, ele ve como funciona o do itachi ai cria o dele.<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->intão, ele ve como funciona o do itachi ai cria o dele.<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->

