02-01-2010, 11:01 AM
O foda é que o fantástico ontem botou a ex do Michel no ar... Ela falando da traição e tal e mostrando imagens de Michel e Tessália juntas. Isso vai influenciar MUITO a saída dela, porque praticamente escancarou a safadesa tanto de um quanto de outra.
Bom, eu lavo as mãos nesse paredão agora... Não vou votar, quem sair tá bom. Eu tava torcendo pra esse Alex ficar, mas, pelo que vi nos comments, ele vacilou bonito com o Dourado. Então já era, quem sair é vantagem.
Bom, eu lavo as mãos nesse paredão agora... Não vou votar, quem sair tá bom. Eu tava torcendo pra esse Alex ficar, mas, pelo que vi nos comments, ele vacilou bonito com o Dourado. Então já era, quem sair é vantagem.
