03-03-2007, 11:21 AM
[quote name='Psycopata' post='848151' date='Feb 26 2007, 02:29 AM']Não é não
Heheheh, acho que pode mudar o nome do tópido de maravilhas da internet para tópico eterno! hehehehhe
Esse é highlander, naõ morre nunca!
BELEZA!!!!![/quote]
claro, n pode morrer nunca ! ^^
Heheheh, acho que pode mudar o nome do tópido de maravilhas da internet para tópico eterno! hehehehhe
Esse é highlander, naõ morre nunca!
BELEZA!!!!![/quote]
claro, n pode morrer nunca ! ^^

