03-03-2007, 07:52 PM
nossa, achei meu deck!!!!!!!!!!
mas acho q quase nenhuma carta dele pode ser mais utilizada.
ainda usam counter spell?
Meu deck era mt chato, tu tinha vários tipo de counterspell, e várias criaturas 1/1 voadoras com iniciativa, ai eu melava o ataque do cara e atacava no "passe".
Tive um baralho de fractius com combo de Alluren e uma carta (n lembro o nome) que deixava eu ir comprando carta até vir um terreno.
Ai vinham vários fractius, e um dava habilidade pro outro. Ai ficava tudo com iniciativa e flanquear era rlz!!
mas acho q quase nenhuma carta dele pode ser mais utilizada.
ainda usam counter spell?
Meu deck era mt chato, tu tinha vários tipo de counterspell, e várias criaturas 1/1 voadoras com iniciativa, ai eu melava o ataque do cara e atacava no "passe".
Tive um baralho de fractius com combo de Alluren e uma carta (n lembro o nome) que deixava eu ir comprando carta até vir um terreno.
Ai vinham vários fractius, e um dava habilidade pro outro. Ai ficava tudo com iniciativa e flanquear era rlz!!
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]

