10-30-2009, 11:21 AM
[quote name='Apache' post='1925097' date='Oct 30 2009, 09:55 AM']E rock lee era apaixonado por sakura. Eu ria horrores do sobrancelhudo, o kishi deveria aproveitá-lo melhor, boa parte das cenas protagonizadas por ele são épicas(exceto shipuden... estragaram até o visual dele, o menino parece que ta com aids)[/quote]
nisso eu ei de concordar.
A cena do Lee criança treinando o dia inteiro me fez chorar igual um bebe
nisso eu ei de concordar.
A cena do Lee criança treinando o dia inteiro me fez chorar igual um bebe

