09-04-2009, 11:25 AM
[quote name='Surn' post='1872495' date='Sep 4 2009, 10:18 AM']Eu ainda espero que no final do manga, o Naruto mate o Sasuke.[/quote]
True. Não espero que por nenhum tipo de bonzinho no jutsu do naruto o sasuke resolva mudar de idéia.
Alguém mais já notou que o Sasuke sempre tem alguma maldição?!
=P
True. Não espero que por nenhum tipo de bonzinho no jutsu do naruto o sasuke resolva mudar de idéia.
Alguém mais já notou que o Sasuke sempre tem alguma maldição?!
=P
[center]
[/center]

