11-03-2009, 07:10 AM
[quote name='Din' post='1928135' date='Nov 3 2009, 07:43 AM']Tava chegando em um nivel que foi melhor assim.[/quote]
eu me perdi na "tree de taijutsu"
eu me perdi na "tree de taijutsu"
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]

