03-13-2007, 04:22 AM
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> Acho que o Sasuke Absorveu o Orochimaru!!<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|