03-13-2007, 05:49 PM
[quote name='LeiSen_' post='863506' date='Mar 13 2007, 04:59 PM']Para chambinho:
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> entao chambinho, o sasuke lutou com o orochimaru meio doente e tal, e pelos spoilers do próximo episódio, é tchau tchau orochimaru<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->mas q q isso tem a ver com o justo do naruto owner ??
mesmo assim ... orochimaru >> sasuke.. o cara é bom .. mas orochimaru com ebola ganha do sasuke<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> entao chambinho, o sasuke lutou com o orochimaru meio doente e tal, e pelos spoilers do próximo episódio, é tchau tchau orochimaru<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->mas q q isso tem a ver com o justo do naruto owner ??
mesmo assim ... orochimaru >> sasuke.. o cara é bom .. mas orochimaru com ebola ganha do sasuke<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->

