03-13-2007, 11:51 PM
[quote name='Surnblack' post='864095' date='Mar 13 2007, 11:43 PM']<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> uAHUIAHIUAHA mais e o demonio que ja tem no sasuke? Que o orochimaru mordeu ele?
Ja ta equilibrado =P<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->
Tá nada, akele selinho não é nem um décimo do poder da kyuubi...se vc considerar que liberando apenas 4 caudas o Naruto tava pau a pau com o Oro...nem a espada kusanagi perfura a proteção...imagina mais uma cauda liberada...5...ou 6 ...ou 7...ou 8 hehehe. Velho...com akele capítulo mostrando o poder com o quarta cauda liberada foi só pra vc ter uma noção do poder ainda escondido que o naruto pode vir a obter através da kyuubi.<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
Ja ta equilibrado =P<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->
Tá nada, akele selinho não é nem um décimo do poder da kyuubi...se vc considerar que liberando apenas 4 caudas o Naruto tava pau a pau com o Oro...nem a espada kusanagi perfura a proteção...imagina mais uma cauda liberada...5...ou 6 ...ou 7...ou 8 hehehe. Velho...com akele capítulo mostrando o poder com o quarta cauda liberada foi só pra vc ter uma noção do poder ainda escondido que o naruto pode vir a obter através da kyuubi.<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->


Spoiler