03-14-2007, 11:48 AM
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<div class="spoilermain" id="4013f8cd1022ad1153173b80f6ffcc4f" style="display:none"><!--SPOILER END-->
Acho que o Sasuke ganhou meio "parcialmente" e tá com o Orochimaru dentro do corpo dele, tipo uma Cobra-demônio, algo assim.
Apesar de que Cobra-demônio dentro do corpo é bem gay u.u'
Acho que o Sasuke ganhou meio "parcialmente" e tá com o Orochimaru dentro do corpo dele, tipo uma Cobra-demônio, algo assim.
Apesar de que Cobra-demônio dentro do corpo é bem gay u.u'
![[Imagem: post104031171837232hj2.png]](http://img208.imageshack.us/img208/3804/post104031171837232hj2.png)
[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]

