Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Daiane dos Santos
#1
Citar:Daiane dos Santos é flagrada por doping



Ginasta se submeteu a exame fora de competição, em julho deste ano





Daiane Dos Santos foi flagrada em um antidoping realizado em julho deste ano. A Federação Internacional de Ginástica (FIG) divulgou, nesta sexta-feira, que o exame da ginasta brasileira deu positivo para a substância proibida furosemida.



O site da FIG informa que Daiane já foi notificada, e que o caso foi submetido à comissão disciplinar da entidade. A ginasta tem até o dia 13 de novembro para pedir uma audiência e dar suas explicações.







A furosemida é um diurético e faz parte da lista de substâncias proibidas pela Agência Mundial Antidoping (Wada, na sigla em inglês) por ser considerada um agente mascarante, ou seja, que dificulta a constatação nos exames antidoping de esteroides e outras substâncias dopantes.



Mais uma...

Que Blz...como diria o glorioso Milton Leite..



Fonte:[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Mais_Esportes/0,,MUL1360885-16317,00-DAIANE+DOS+SANTOS+E+FLAGRADA+POR+DOPING.html"]Arial Black[/url]


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder


Mensagem neste Tópico
Daiane dos Santos - por Neto - 10-30-2009, 09:42 AM
Daiane dos Santos - por zGt.MM666 - 10-30-2009, 11:40 AM
Daiane dos Santos - por Fenix_TX - 10-30-2009, 12:27 PM
Daiane dos Santos - por CooLTanG - 10-30-2009, 11:42 PM
Daiane dos Santos - por ClouD - 10-31-2009, 10:12 AM
Daiane dos Santos - por dg - 10-31-2009, 12:14 PM
Daiane dos Santos - por Crova - 11-01-2009, 05:40 PM
Daiane dos Santos - por ReynoldS - 11-01-2009, 07:22 PM
Daiane dos Santos - por BomberMan - 11-01-2009, 08:09 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)