03-15-2007, 11:20 PM
13 minutos para eu assistir Naruto Shippuden ep. 5...
Manga:
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Se Orochimaru nunca mais se manifestar na série vai ter sido o maior fiasco esse "fim" para ele.<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
Manga:
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Se Orochimaru nunca mais se manifestar na série vai ter sido o maior fiasco esse "fim" para ele.<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
![[Imagem: PKgl47v.jpg]](http://i.imgur.com/PKgl47v.jpg)
![[Imagem: NwyeqRU.gif]](http://i.imgur.com/NwyeqRU.gif)
![[Imagem: EaHiYKR.gif]](http://i.imgur.com/EaHiYKR.gif)
![[Imagem: VhSfLey.gif]](http://i.imgur.com/VhSfLey.gif)
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."

