03-15-2007, 11:22 PM
pra mkim o orochimaru é o mais foda de Naruto.. ele sempre fica se fingindo d morto pra testar o nivel d todo mundo... quantas vezes pensamos q Orochimaru tava morto e na verdade nao estava... muitas!
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

