03-19-2007, 10:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-19-2007, 11:01 PM por sacramento.)
IIIIIIIIIIIIII Fudeu! Não consigo masi postar as mulé!!!
[url="http://www.aestheticsofplay.org/imgs/perron/Figure%206%20-%20Resident%20Evil%204%20-%20monster.jpg"]http://www.aestheticsofplay.org/imgs/perro...-%20monster.jpg[/url]
