03-22-2007, 10:43 AM
[quote name='DöNNöV@N' post='871143' date='Mar 22 2007, 08:18 AM']Nossa eu não aguentaria ver One piece nunca...pqp que coisa mais mal desenhada...parece ate que foi feito de zoeira[/quote]
Faltou a plaquinha de E.S.I.
Faltou a plaquinha de E.S.I.
![[Imagem: post104031171837232hj2.png]](http://img208.imageshack.us/img208/3804/post104031171837232hj2.png)
[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]

