09-04-2009, 09:18 AM
Gostei muito desse aspecto histórico! Manga muito foda, 10/10!
Curti o estilo de luta do raikage, muito foda.
Eu ainda espero que no final do manga, o Naruto mate o Sasuke.
Curti o estilo de luta do raikage, muito foda.
Eu ainda espero que no final do manga, o Naruto mate o Sasuke.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

