03-26-2007, 04:40 PM
[quote name='Zunker' post='874992' date='Mar 26 2007, 04:37 PM']Agora a Shakaw resolveu lançar os 153 e 154, confere lá....xD
[url="http://tracker.shakaw.com.br/"]http://tracker.shakaw.com.br/[/url][/quote]
cabei d ver.. pqp to muito puto.. ja era preu ta no eps 300 e nao 154 >:[
[url="http://tracker.shakaw.com.br/"]http://tracker.shakaw.com.br/[/url][/quote]
cabei d ver.. pqp to muito puto.. ja era preu ta no eps 300 e nao 154 >:[
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

