12-26-2009, 09:46 AM
[quote name='dantxx' post='1987312' date='Dec 26 2009, 10:36 AM']essa armadilha so aconteceu no anime.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
No way.. Madara genjustsu ftw[/quote]
Claro que não, no mangá aconteceu também.
' />No way.. Madara genjustsu ftw[/quote]
Claro que não, no mangá aconteceu também.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

