09-04-2009, 08:13 AM
[quote name='Kumppler' post='1872440' date='Sep 4 2009, 09:11 AM']qto odio pelo sasuke, se vcs odeiam tanto ele por ser assim , nao estao sendo nada diferente do proprio sasuke <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':anmsml:' />
o carinha la nao duro meio segundo com o genjutsu do sasuke, mas ate genjutsu normal dexa ele mais cego agora, nao era so o ms :S ? (repare q ele poe a mao no olho logo após)
Se fosse assim o kakashi ia tava vesgo ja.[/quote]
verdade, pelo jeito foi algum tipo de ms... não teria sentido o sasuke por a mao no olho soh por causa de um genjutsu normal
o carinha la nao duro meio segundo com o genjutsu do sasuke, mas ate genjutsu normal dexa ele mais cego agora, nao era so o ms :S ? (repare q ele poe a mao no olho logo após)
Se fosse assim o kakashi ia tava vesgo ja.[/quote]
verdade, pelo jeito foi algum tipo de ms... não teria sentido o sasuke por a mao no olho soh por causa de um genjutsu normal

