09-04-2009, 06:08 AM
Não teve nada de enrolação, ch foi muito bom mesmo, explicando a origem do conflito em paralelo com a luta.
Gostei demais do ch, e a posição final dos dois foi bem legal, acho (e tomara) que o Sasuke tome de novo um Power Rush e se rasgue todo:
[url="http://www.onemanga.com/Naruto/413/10-11/"]http://www.onemanga.com/Naruto/413/10-11/[/url]
[url="http://www.onemanga.com/Naruto/413/12/"]http://www.onemanga.com/Naruto/413/12/[/url]
Gostei demais do ch, e a posição final dos dois foi bem legal, acho (e tomara) que o Sasuke tome de novo um Power Rush e se rasgue todo:
[url="http://www.onemanga.com/Naruto/413/10-11/"]http://www.onemanga.com/Naruto/413/10-11/[/url]
[url="http://www.onemanga.com/Naruto/413/12/"]http://www.onemanga.com/Naruto/413/12/[/url]
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]

