03-30-2007, 12:09 PM
ainda não saiu. O que ele falou é o que a gente sabe através de spoiler. O manga anda demorando um pouquinho e saindo nas sextas mas antigamente a gente pegava o manga na sexta/sabado tb.
Quanto ao anime o episodio 6 eu achei medio. Nota 6, mas o Episodio 7 tava muito bom, nota 9 (Ja que até a arte e animação melhorou no episodio 7).
Quanto ao anime o episodio 6 eu achei medio. Nota 6, mas o Episodio 7 tava muito bom, nota 9 (Ja que até a arte e animação melhorou no episodio 7).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

