01-31-2010, 11:55 PM
Nossa, o melhor que pode acontecer é a Anamara sair, semana que vem a galera se juntar pra tirar o Dourado e ele anular botando o Eliéser no paredão que SERIA VOTADO INFINITAMENTE PELA LEGIÃO e iria embora também.
RAID NA ANAMARA
RAID NA ANAMARA

