12-07-2009, 01:55 PM
[quote name='d3adpool' post='1968028' date='Dec 7 2009, 03:29 PM']O cara do Fortaleza pode adicionar na lista de conquistas que ele dividiu o segundolugar do Friedenreich de 2009.[/quote]
Eita mais um grande titulo para o "Grande" Fortaleza e o futebol Nordestino ..
Eita mais um grande titulo para o "Grande" Fortaleza e o futebol Nordestino ..

