04-12-2007, 08:44 PM
[quote name='sacramento' post='891423' date='Apr 12 2007, 08:37 PM']Moderadores, por favor!
To cheio de fotos aqui... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />[/quote]
Todos apelam.
Ajudem o sacramento a fazer o fórum mais feliz.
To cheio de fotos aqui... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />[/quote]
Todos apelam.
Ajudem o sacramento a fazer o fórum mais feliz.
É tudo falso.

