10-30-2009, 07:55 AM
[quote name='dantxx' post='1924486' date='Oct 29 2009, 06:22 PM']manga saiu mais cedo.. ateh bom..
mais ficou boiola
gostei da cara do lee quando a sakura fala que ama o naruto AHSEUAHSEUHAUEA
tipo assim WTF...[/quote]
E rock lee era apaixonado por sakura. Eu ria horrores do sobrancelhudo, o kishi deveria aproveitá-lo melhor, boa parte das cenas protagonizadas por ele são épicas(exceto shipuden... estragaram até o visual dele, o menino parece que ta com aids)
Sobre o cap, ainda bem que essa porcaria de revelação é "fake", hinata>>>sakura. Outra coisa a ser destacada é o retardo mental do cara com byakugan transplantado. Ele segue um kage e dois seguranças sozinho, esperava o quê? Btw, nice trap, apelação pura, é alguma habilidade dos yamanaka?
mais ficou boiola

gostei da cara do lee quando a sakura fala que ama o naruto AHSEUAHSEUHAUEA
tipo assim WTF...[/quote]
E rock lee era apaixonado por sakura. Eu ria horrores do sobrancelhudo, o kishi deveria aproveitá-lo melhor, boa parte das cenas protagonizadas por ele são épicas(exceto shipuden... estragaram até o visual dele, o menino parece que ta com aids)
Sobre o cap, ainda bem que essa porcaria de revelação é "fake", hinata>>>sakura. Outra coisa a ser destacada é o retardo mental do cara com byakugan transplantado. Ele segue um kage e dois seguranças sozinho, esperava o quê? Btw, nice trap, apelação pura, é alguma habilidade dos yamanaka?

