04-20-2007, 08:57 PM
Bem, vou falar primeiro do anime:
To adorando o shipuden, to gostando do jeito que está no anime e tal, minha dúvida vendo esse episódio é:
A caverna era no meio do rio mesmo no mangá??
Não lembrava disso
Fora isso, adoro o encerramento aeuheauheauheah
Mangá:
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Acho chato não ficar aparecendo o naruto e tal, mas até que gosto do sasuke, então tá blz essa saga, o foda é que tão pondo o sasuke num pedestal gigante, o cara fala e os outros obedecem, enquanto o naruto, que matou um akatsuki super foda e tal nego fica falando que não foi nada e tal pq o cara já não tinha 2 corações.... pior foi o sasuke que atacou o oro morrendo =p
</div>
To adorando o shipuden, to gostando do jeito que está no anime e tal, minha dúvida vendo esse episódio é:
A caverna era no meio do rio mesmo no mangá??
Não lembrava disso
Fora isso, adoro o encerramento aeuheauheauheah
Mangá:
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Acho chato não ficar aparecendo o naruto e tal, mas até que gosto do sasuke, então tá blz essa saga, o foda é que tão pondo o sasuke num pedestal gigante, o cara fala e os outros obedecem, enquanto o naruto, que matou um akatsuki super foda e tal nego fica falando que não foi nada e tal pq o cara já não tinha 2 corações.... pior foi o sasuke que atacou o oro morrendo =p
</div>
