01-31-2010, 11:45 PM
[quote2023490:date=Feb 1 2010, 04:43 AM:name=rhap)-->QUOTE(rhap @ Feb 1 2010, 04:43 AM) [post="2023490"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Votação do Terra raramente erra. Aconteceu pouquíssimas vezes, e a do UOL contava com bem menos votos, então eu não considerava ela tanto. Negócio é que, pessoas como nós, que fodemos alvos, não votamos em TERRA. A gente vota no site do BBB mesmo IUOAUIEA[/quote]
Isso aí. Nós votamos direto no site do BBB.
RAID NA ANAMARA!
Em pró do nosso brother Dourado!
Isso aí. Nós votamos direto no site do BBB.
RAID NA ANAMARA!
Em pró do nosso brother Dourado!
