01-12-2010, 09:50 PM
Se colocasse ele, ele ganharia denovo... nego amava akela bicha...
achei q iam coloca o andre gabe do 1.. alguem lembra???
o Dr.Ge ia owna tudo.... imagina?
achei q iam coloca o andre gabe do 1.. alguem lembra???
o Dr.Ge ia owna tudo.... imagina?
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

