10-30-2009, 07:11 AM
[quote name='WarriøR' post='1924711' date='Oct 29 2009, 09:28 PM']É engraçado o monte de gente que se tornou anti Lyoto.
Há 1 dia antes da luta era tudo o contrário.[/quote]
Esse povo é engraçado mesmo auheuahe
ainda lembro quando o AS lutou contra o Tales, nego meteu o pau no cara, dai ele foi e lutou contra o Griffin e todo mundo voltou a pagar pau.... espera que na proxima luta nego começa a pagar pau pro Lyoto de novo.. coisa de Brasileiro mesmo.
Essa luta é muito complicada, não adianta discutir pq não vai chegar a lugar nenhum, ninguem vai querer mudar a sua opnião.
BR vs BR é foda sempre da merda.
Há 1 dia antes da luta era tudo o contrário.[/quote]
Esse povo é engraçado mesmo auheuahe
ainda lembro quando o AS lutou contra o Tales, nego meteu o pau no cara, dai ele foi e lutou contra o Griffin e todo mundo voltou a pagar pau.... espera que na proxima luta nego começa a pagar pau pro Lyoto de novo.. coisa de Brasileiro mesmo.
Essa luta é muito complicada, não adianta discutir pq não vai chegar a lugar nenhum, ninguem vai querer mudar a sua opnião.
BR vs BR é foda sempre da merda.
=o
"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"
EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
