04-27-2007, 02:50 AM
[quote name='Magus' post='902797' date='Apr 27 2007, 01:18 AM']Já saiu Naruto Shippuden 11. [url="http://yhbt.mine.nu"]http://yhbt.mine.nu[/url]
Geralmente pego sexta de manhã... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />[/quote]
kralho magus eu antes d vim aki no forum da hangar fui em todos os sites d anime.. passei no dattebayo e nao tinha lançado o 11 port... isso nao faz nem 2minutos... tu deve fica dando F5 nessa porra ai direto neh safado ehaueahueah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
Geralmente pego sexta de manhã... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />[/quote]
kralho magus eu antes d vim aki no forum da hangar fui em todos os sites d anime.. passei no dattebayo e nao tinha lançado o 11 port... isso nao faz nem 2minutos... tu deve fica dando F5 nessa porra ai direto neh safado ehaueahueah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

