10-29-2009, 09:27 PM
Vocês vivem dentro de um sonho, só pode.
NoD.NyX nunca acabou negativo uma partida de dota, e no pg as unicas derrotas eram decorrentes a disconect!!!
abraçosss
NoD.NyX nunca acabou negativo uma partida de dota, e no pg as unicas derrotas eram decorrentes a disconect!!!
abraçosss


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)