10-29-2009, 07:59 PM
eu comecei a ler e perdi o interesse
eu tava no jogo, e o resumo é:
o blade tava de obs, caiu, foi remake, o bitta foi encima do adr com 3x1 e morreu, dps puxou o cabo e ficou pacotando o adr.
o proprio adr deu truant nele mesmo, achando que era a propria internet.
não tem o que discutir, é ban de alguns dias no bitta e pronto, pra que isso tudo...
eu tava no jogo, e o resumo é:
o blade tava de obs, caiu, foi remake, o bitta foi encima do adr com 3x1 e morreu, dps puxou o cabo e ficou pacotando o adr.
o proprio adr deu truant nele mesmo, achando que era a propria internet.
não tem o que discutir, é ban de alguns dias no bitta e pronto, pra que isso tudo...

