10-29-2009, 07:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-29-2009, 07:36 PM por Holy Cat.)
Final do manga vai ser uma luta entre a Sakura e a Hinata. No gel.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva

