12-17-2009, 08:45 AM
Não, de fato ele parece se sustentar no fato de que um sacrifício era necessário para algo, o problema é que esse algo tá bastante mal definido. Quando ele fala que os Uchiha foram um dos muitos sacrifícios do mundo ninja, ele era pra estar falando de algo que acho muito difícil ser: "eles se sacrificaram pra me deixar fortão", o problema é que tem um buraco de todo tamanho ai, não tem explicação do porque do sacrifício até onde eu lembro, até porque, o danzou viveu a vida inteira como segundo líder, nunca foi exímio ninja, sei lá, valeria a pena pra esse propósito "sou fodão"?
O foda é que ele fez a colocação de que o sacrifício que o irmão fez, foi em vão, porque o Sasuke mesmo sabendo disso preferiu trair Konoha e umas paradas dessas, vai saber o que ele queria dizendo isso. O Sasuke de fato virou algo malvadão mas isso é outro buraco, porque agora ele estaria atacado uma vila inteira só pra matar o Danzou, e agora, com o Danzou na sua frente pra matar, será que ele ainda odiaria a vila?
O foda é que ele fez a colocação de que o sacrifício que o irmão fez, foi em vão, porque o Sasuke mesmo sabendo disso preferiu trair Konoha e umas paradas dessas, vai saber o que ele queria dizendo isso. O Sasuke de fato virou algo malvadão mas isso é outro buraco, porque agora ele estaria atacado uma vila inteira só pra matar o Danzou, e agora, com o Danzou na sua frente pra matar, será que ele ainda odiaria a vila?