12-15-2004, 12:18 AM
O LOTR: Battle for the middle earth eu peguei no emule... mas, só consegui pegar o cd2 e veio com pau... eu li que era fake... pqp, fiquei puto. Vou tentar pelo torrent agora. :/
mas sei lá... mesmo time do generals e mesma engine eu não espero muito coisa ainda (talvez no ra3 saia algo descente)... e pareceu um pouco lerdo tb nos vídeos que eu vi... mas tenho que jogar pra ver tb... e eu espero bastante do single player desse jogo =)
mas sei lá... mesmo time do generals e mesma engine eu não espero muito coisa ainda (talvez no ra3 saia algo descente)... e pareceu um pouco lerdo tb nos vídeos que eu vi... mas tenho que jogar pra ver tb... e eu espero bastante do single player desse jogo =)

