05-12-2007, 01:28 PM
Acabei de ver o Shippuden 13
Putz, tá desanimando de assistir naruto, pareçe que querem fazer agente de bobo =/ Eppisódiozinho tosco...
Putz, tá desanimando de assistir naruto, pareçe que querem fazer agente de bobo =/ Eppisódiozinho tosco...

