05-12-2007, 02:01 PM
MUITO BOMM???
[SPOILER A PARTIR DAQUI, SOMENTE SOBRE O ANIME]
Caralho, desde quando o Gai é tão mongolóide? Enrolação do caralho, as lutas não começam nunca, puta que pariu...
[end of spoiler]
[SPOILER A PARTIR DAQUI, SOMENTE SOBRE O ANIME]
Caralho, desde quando o Gai é tão mongolóide? Enrolação do caralho, as lutas não começam nunca, puta que pariu...
[end of spoiler]

