05-12-2007, 03:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2007, 03:35 PM por Magus.)
[quote name='xndy' post='920246' date='May 12 2007, 01:01 PM']MUITO BOMM???
[SPOILER A PARTIR DAQUI, SOMENTE SOBRE O ANIME]
Caralho, desde quando o Gai é tão mongolóide? Enrolação do caralho, as lutas não começam nunca, puta que pariu...
[end of spoiler][/quote]
No mínimo desde que o conhecemos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[quote name='Surnblack' post='920290' date='May 12 2007, 01:49 PM']ta demorando pra sair o manga 353 em :/[/quote]
Não tá, não. Saíram scanlations dele ontem à tarde.
[url="http://www.mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=12599"]http://www.mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=12599[/url]
[SPOILER A PARTIR DAQUI, SOMENTE SOBRE O ANIME]
Caralho, desde quando o Gai é tão mongolóide? Enrolação do caralho, as lutas não começam nunca, puta que pariu...
[end of spoiler][/quote]
No mínimo desde que o conhecemos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[quote name='Surnblack' post='920290' date='May 12 2007, 01:49 PM']ta demorando pra sair o manga 353 em :/[/quote]
Não tá, não. Saíram scanlations dele ontem à tarde.
[url="http://www.mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=12599"]http://www.mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=12599[/url]
![[Imagem: PKgl47v.jpg]](http://i.imgur.com/PKgl47v.jpg)
![[Imagem: NwyeqRU.gif]](http://i.imgur.com/NwyeqRU.gif)
![[Imagem: EaHiYKR.gif]](http://i.imgur.com/EaHiYKR.gif)
![[Imagem: VhSfLey.gif]](http://i.imgur.com/VhSfLey.gif)
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."

