05-12-2007, 04:59 PM
episódio 3, fraquissimo
to me sentindo como uma criancinha de 12 anos vendo anime
po, essa enrolação ja deu o que tinha que dar
to me sentindo como uma criancinha de 12 anos vendo anime
po, essa enrolação ja deu o que tinha que dar

