05-12-2007, 06:31 PM
Pelamor de Deus, que o Zé Roberto saia do Santos logo, ele é over demais
Btw, por favor, não façam tópico fixo pro Brasileiro, sux demais isso
Btw, por favor, não façam tópico fixo pro Brasileiro, sux demais isso
