05-12-2007, 06:47 PM
Eu acho que este tópico poderia ser fixo sim, sou a favor.
Bom quanto a escalação de "poupar" do Fluminense, num sei não, eu ouvi que boa parte dos jogadores estão cumprindo algum tipo de suspensão do ano passado... Outros contundidos... E mesmo assim eles ainda falaram que o Renato Gaúcho não esta preocupado... Espero que o cruzeiro massacre senão vou ficar com medo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Mesmo sendo no maraca? Sim.
Bom quanto a escalação de "poupar" do Fluminense, num sei não, eu ouvi que boa parte dos jogadores estão cumprindo algum tipo de suspensão do ano passado... Outros contundidos... E mesmo assim eles ainda falaram que o Renato Gaúcho não esta preocupado... Espero que o cruzeiro massacre senão vou ficar com medo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Mesmo sendo no maraca? Sim.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
![[Imagem: banner_mafia_02.gif]](http://www.mafiaazul.com.br/imagens/banner_mafia_02.gif)
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]

