05-12-2007, 07:43 PM
[quote name='Magus' post='920329' date='May 12 2007, 03:34 PM']No mínimo desde que o conhecemos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Não tá, não. Saíram scanlations dele ontem à tarde.
[url="http://www.mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=12599"]http://www.mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=12599[/url][/quote]
Gai pode ser nice guy wanabee, mas é bem mais perspicas do que nesse epi... Como já disseram, tô me sentindo uma criança de 10 anos assitindo Naruto
[quote name='Chambinho' post='920428' date='May 12 2007, 05:39 PM']ta muito sem graça naruto ultimamente , tava vendo death note e bleach pra deixar acumular um pouco de eps.[/quote]
[Spoiler de Death Note Pra Moçada Abaixo]
E até o Death Note tá um pouco sem graça depois que o L morreu, mas pareçe que agora o animê engatilha...
[end of spoiler]
' />Não tá, não. Saíram scanlations dele ontem à tarde.
[url="http://www.mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=12599"]http://www.mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=12599[/url][/quote]
Gai pode ser nice guy wanabee, mas é bem mais perspicas do que nesse epi... Como já disseram, tô me sentindo uma criança de 10 anos assitindo Naruto
[quote name='Chambinho' post='920428' date='May 12 2007, 05:39 PM']ta muito sem graça naruto ultimamente , tava vendo death note e bleach pra deixar acumular um pouco de eps.[/quote]
[Spoiler de Death Note Pra Moçada Abaixo]
E até o Death Note tá um pouco sem graça depois que o L morreu, mas pareçe que agora o animê engatilha...
[end of spoiler]

