05-12-2007, 08:41 PM
Pra mim tá mal desenhado, mal animado, os personagens tão com abilidades limitadas, as cenas estão sendo repetidas varias vezes... ultimamente eu fico vendo as lutas antigas como a do hokage x orochimaru pra não cair em depressão. Eu não sei porque que eles fazem isso, mais as lutas estão mal feitas de mais, as cenas estão podres, tá uma porcaria... eu passei a assistir sem legenda nem nada na esperança de voltar como era antigamente. Só que até agora só ta piorando. O desenho tem potencial pra ganhar muito, so que do jeito que ta indo a audiência no japão vai cair cada vez mais e vai acabar como outro desenho qualquer.
PS: não me agridam <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
PS: não me agridam <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

![[Imagem: 75826-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/75826-2.png)