05-13-2007, 02:48 AM
vo torce pro botafogo, tenho simpatia por esse time.. Dodô e Cuca rlz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|