05-13-2007, 07:13 PM
hiaeuhea erro de juiz ? tão delirando na moral nem sei onde vocês assistiram o jogo mas o galo tava atacando muiiiito mais que o naútico, so não estavam finalizando bem tanto que o naútico so foi pra cima no primeiro tempo e ficou retrancado o segundo inteiro, ai na metade do segundo o zagueiro é expulso ai o galo como sempre não sabe aproveita bem vantagem de um jogador a mais e deu no que deu eu achei foi sorte o gol do germano mas de qualquer forma to feliz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
' />.


![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)