05-13-2007, 07:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-13-2007, 07:25 PM por consumeD.)
Botafogo sem Dodô, Lucio Flávio, Zé Roberto e Luciano Almeida, com 1 a menos ainda em campo (Alex) conseguiu fazer 3 no Inter...
Esse André Lima joga muito, vai substituir muito bem o Dodo se esse mercenário deixar o Glorioso... Fez um golaço encobrindo o Renan no 3º Gol... jogou d+
E parabéns Cuca, mesmo eu tendo te xingado depois de colocar Iran, Asprilla e Juca em campo... Cuca fez tudo certo, o time do Botafogo ta bom demais e rumo ao Bi... ;D
Esse André Lima joga muito, vai substituir muito bem o Dodo se esse mercenário deixar o Glorioso... Fez um golaço encobrindo o Renan no 3º Gol... jogou d+
E parabéns Cuca, mesmo eu tendo te xingado depois de colocar Iran, Asprilla e Juca em campo... Cuca fez tudo certo, o time do Botafogo ta bom demais e rumo ao Bi... ;D
A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira,
pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil"
- Lucius Annaeus Sêneca
Você escolheu ignorar todos os posts de: NarotchA ; RadiaçãoFREE

