05-13-2007, 07:32 PM
[quote name='[AoG]FoqueR' post='921379' date='May 13 2007, 07:30 PM']Ta dando gosto de torcer pro botafogo, pqp, 15 vitorias e 2 derrotas no ano
cuca ta de parabens
andre lima hj tb, q golaço...
com certeza o botafogo disputa o titulo
FOOOOOGOOOOOOOO[/quote]
Pode adicionar mais uma derrota ai , semana q vem vcs pegam o galo!!
UAEHOUaeh , to brincando , time do botafogo tá muito bom mesmo , concerteza fica nos 8 primeiros ( a não ser que meio time saia no meio do ano )
e pqp , acho que eu nunca torci tanto pro Palmeiras igual hoje
cuca ta de parabens
andre lima hj tb, q golaço...
com certeza o botafogo disputa o titulo
FOOOOOGOOOOOOOO[/quote]
Pode adicionar mais uma derrota ai , semana q vem vcs pegam o galo!!
UAEHOUaeh , to brincando , time do botafogo tá muito bom mesmo , concerteza fica nos 8 primeiros ( a não ser que meio time saia no meio do ano )
e pqp , acho que eu nunca torci tanto pro Palmeiras igual hoje

