05-13-2007, 08:35 PM
é que Movie é filler, e filler de Naruto é igual a m****
Num vou comentar porque eu num leio o mangá, mas que tá dando um desânimo de continuar a acompanhar a série, isso tá =/
Num vou comentar porque eu num leio o mangá, mas que tá dando um desânimo de continuar a acompanhar a série, isso tá =/
![[Imagem: hn_lacus_01.png]](http://i267.photobucket.com/albums/ii318/faezi/hn_lacus_01.png)
Aê!!

